O porque? De manutenção em seus aparelhos!!

30/04/2014 14:04

Um aparelho de ar condicionado, seja um sistema de ar central para uma casa, um split ou um condensador de porte industrial, requer a manutenção de tempos em tempos. Os refrigeradores de ar usam uma grande quantidade de eletricidade, o que consequentemente pode levar ao superaquecimento e a outros problemas. Além disso, os filtros precisam ser trocados de tempos em tempos para manter a qualidade do ar que se respira no ambiente.

O ar condicionado retira a umidade do ar no ambiente. A água condensada é enviada para uma fuga, e é por isso, às vezes, pode-se ver a água escorrendo do fundo de uma unidade de condicionador de ar após a utilização. Problemas com isso podem estar relacionados com a obstrução do dreno. Assim, instalações inadequadas podem levar a danos causados pela água, incêndios elétricos etc.

Popularmente, as geladeiras também são chamadas de refrigeradores, devido ao seu mecanismo de resfriamento similar ao do ar-condicionado. Assim, neste título você poderá encontrar atacado e fabricação de refrigeradores de todos os tipos, como geladeiras, ar-condicionados, freezers etc, a preços competitivos.