LIMPEZA PERIÓDICA DE SEU AR CONDICIONADO

30/04/2014 13:46

 

Esses serviços são prestados por pessoas ou empresas habilitadas a trabalhar com esse tipo de eletrodoméstico ou sistemas de refrigeração em geral.
Existem diversas opções de ar condionado, desde aqueles destinados ao uso doméstico até aos de uso comercial, empresarial ou industrial. Mas independente de se tratar de um sistema central, sprinter ou qualquer outro tipo de eletrodoméstico desse tipo, é necessário a manutenção e limpeza periódicos para a sua conservação.

O mau funcionamento desses aparelhos está relacionado ao manuseio inadequado, a deteriorização das peças devido ao tempo de uso, maresia ou qualquer outro fator etc. Se um aparelho refrigerar em um ritmo muito lento, provavelmente ele deve precisar de um atendimento profissional para reparação.

As taxas de serviço variam de acordo com a natureza do problema. Os prestadores de serviços também oferecem serviços gratuitos no caso de mau funcionamento do sistema de refrigeração durante o período de garantia. Os técnicos podem condicionar o aparelho para se adaptar a diferentes níveis de umidade. Algumas empresas também oferecem aconselhamento online ou telefônico.

Saiba mais em: www.ar-refrigerado.etc.br

 

Tags: ar condicionado, split, ar condicionado portátil, instalação, limpezas, conservação, conserto